Home » Mampituba » Sócios do Mampituba unem esporte a solidariedade

Sócios do Mampituba unem esporte a solidariedade

No dia 26 foi realizado em Jurerê Internacional, Florianópolis, a 19ª edição do Ironman Brasil. Quatro sócios da Sociedade Recreativa Mampituba representaram o Clube na competição e ainda deram exemplo de solidariedade. A verba arrecadada através de patrocínios foi destinada a instituição Nossa Casa.

Participaram da disputa os sócios Gabriel Pereira, que fez a prova em 11,29’, Rafael Zanatta, com o tempo de 11h32’, Rafael Canuto, que completou o desafio em 12h03’ e Fernando Farias, com o tempo total de 12h26’.

Conforme o treinador da equipe de Triathlon do Clube, Tiago Marcelino, os resultados obtidos foram satisfatórios. “Dentro de suas condições, todos foram muito bem. E esses resultados comprovam que nossa modalidade não é mais novidade e já está radicada na região.”, explicou. Além disso, para o treinador, a participação na competição mostra o crescimento da equipe do Mampituba, que vem evoluindo ao longo do tempo.

A participação na disputa foi ainda mais especial após a iniciativa de um dos sócios, Rafael Canuto, de transformar o patrocínio em doação para a associação beneficente Nossa Casa. Os sócios da S.R. Mampituba contaram com o patrocínio de Condomínio Águas do Atlântico, Cebola Automóveis, Imbralit, Cobertura, Corsul, Anjo, Win Bike Fit, Crematório Milenium, Natal Transportes e Strawplast. Feliz com a parceira das marcas e com a receita alcançada, Canuto espera que a doação auxilie as crianças e adolescentes da associação.

A 19ª edição do evento contou com a participação de mais de 1500 atletas, representando diferentes países, entre profissionais e amadores. A prova teve as distâncias Full, ou seja, 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,2 km de corrida. A disputa teve início às 6h45min com a largada dos atletas profissionais. O horário limite para terminar a prova era a meia noite. A temperatura baixa e o dia ensolarado foram propícios para o desenrolar da competição.

Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags