Técnico de tênis de mesa da S.R. Mampituba compõe delegação dos Jogos Parapan-Americanos
O técnico de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba, Alexandre Ghizi, foi convocado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para compor a delegação da seleção dos Jogos Parapan-Americanos. A competição iniciou nesta terça-feira, 21, e segue até sábado, 25, em São Paulo. Ghizi é um dos três técnicos da seleção brasileira de tênis de mesa, que conta com 17 atletas.
Segundo ele, as expectativas com a competição são as melhores possíveis. “O Brasil tem uma equipe forte e temos boas chances de conquistar medalhas”, afirma. O técnico também relata a experiência profissional ao participar de grandes competições. “Estar em contato com importantes nomes do esporte é essencial para o trabalho que vamos realizar. É uma oportunidade de conversar com técnicos de outros países, bem como participar dos cursos e palestras”, destaca.
Além da participação nos Jogos Parapan-Americanos, no currículo de Alexandre Ghizi também tem outras importantes atuações como em etapas do circuito mundial, nos Jogos Pan-Americanos e nas Paraolimpíadas, disputadas no Rio de Janeiro, também como técnico.
Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba