Tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma/Unesc conquista seis medalhas em competição nacional

Equipe disputou o TMB Challenge Plus, neste final de semana, em São José

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Unesc conquistou grandes resultados na 7ª etapa Nacional do TMB Challenge Plus. A competição foi disputada neste final de semana em São José.

Foram três ouros e três medalhas de prata conquistadas pela equipe criciumense. Destaque para a Classe 01/02, em que a final foi disputada entre dois atletas paralímpicos do Mampituba/FME Criciúma/Unesc, melhor para Conrado Contessi que venceu Isaías Assis e garantiu o ouro.

Conquistaram o ouro, ainda, Jean Padilha na Classe 03 Paralímpico e Felipe Paes no Absoluto E Masculino Olímpico. Além de Isaías, ficaram com a prata o atleta paralímpico, Leonardo Arnold Correa, na Classe 06 Paralímpico e Guilherme Rossi na categoria Sênior Masculino no Olímpico.

“Tivemos ainda a Lívia Colombo, uma atleta Sub-11, que participou de uma atividade de detecção de talentos a nível nacional durante a competição. Então, para nossa equipe foram grandes resultados que nos deixam muito felizes, ainda mais que contam pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Agora é seguir trabalhando para ir em busca de mais”, ressalta o coordenador técnico do tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma/Unesc, Alexandre Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A equipe possui o apoio, ainda, de Neném Restaurante.

Start typing and press Enter to search

Pular para o conteúdo