A equipe de vôlei feminino da S.R.Mampituba/Radar/Unesc/FME Criciúma foi vice-campeã Catarinense Sub-19 nesta terça-feira (21). Jogando em casa, no ginásio da Sociedade Recreativa Mampituba, a equipe venceu duas das três partidas que disputou terminando na 2ª colocação.
“Lutamos até o fim pelo título, infelizmente, não ocorreu. Porém quero parabenizar toda a nossa comissão técnica e as nossas atletas que se entregaram e se dedicaram ao máximo. Agradecer, também, ao Mampituba, a FME Criciúma, as Empresas Radar e a Unesc por apoiar a nossa equipe, bem como os pais de nossas atletas que estiveram aqui torcendo e acompanhando”, comenta o técnico do Vôlei Mampi, Luciano Iribarrem Carvalho.
O Mampituba/Radar/Unesc/FME Criciúma venceu as partidas contra Nova Trento, por 3 sets a 1 e contra Guaraciaba, também, por 3 sets a 1. Porém no confronto direto pelo título contra Jaraguá do Sul, a equipe criciumense acabou derrotada por 3 sets a 2 em um confronto muito equilibrado.
Após o término da partida, o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, fez a entrega dos troféus de campeão e vice para as equipes. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Voleibol(FCV).
A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto conta com o apoio da Unesc, FME de Criciúma, Empresas Radar, Farben, Bistek, Urc, Restaurante Andrade, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Colégio Unesc.