S.R. Mampituba sedia segunda etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A segunda etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Criciúma movimentou o ginásio de esportes da Sociedade Recreativa Mampituba na última sexta-feira, dia 5. Ao todo, mais de 100 crianças e adolescentes com idades entre 11 e 16 anos participaram dos jogos. A competição foi dividida em sete categorias, sendo uma delas paralímpica.

O técnico de tênis de mesa do Clube, Alexandre Ghizi, destaca que o Torneio Interno de Iniciação foi uma oportunidade para avaliar o desenvolvimento dos jovens no esporte. “Além de proporcionar um dia diferente para os jogadores, a atividade também permite que os professores analisem a evolução técnica do trabalho”, afirma. Segundo ele, a competição é uma forma de motivar as crianças e adolescentes para que permaneçam no esporte.

Jogadores de nove pólos de iniciação em tênis de mesa participaram do torneio: S.R. Mampituba, E.M.E.I.E.F. Pascoal Meller, E.M.E.I.E.F. Jose Contim Portella, Colégio Unesc, E.M.E.F. Hercílio Amante, Bairro da Juventude, Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Braço do Norte e Araranguá. As etapas do Circuito Municipal acontecem em um intervalo de aproximadamente um mês.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Share with

Start typing and press Enter to search

Pular para o conteúdo