Home » Rendimento » Caratecas içarenses conquistam 11 medalhas na Olesc

Caratecas içarenses conquistam 11 medalhas na Olesc

Onze medalhas e dois troféus. Foi com esses prêmios que a equipe de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/ Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Esucri/Team Everaldo voltou de Videira, onde participou da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Foram duas medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze, além de dois troféus de terceiro lugar geral no masculino e feminino.

Ao todo, 45 atletas representaram o município de Içara na competição. “A Olesc reúne os melhores atletas dos municípios de Santa Catarina. Nossos caratecas não fizeram por menos, trouxeram na bagagem um resultado expressivo, ficando na frente de equipes tradicionais, como por exemplo Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Criciúma e Chapecó. Isso nos mostra que Içara é uma referência em Santa Catarina nesta modalidade”, destacou o técnico Everaldo Pereira.

A equipe de Karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Esucri/ Team Everaldo é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

Author: Imprensa Mampituba
Tags