Home » Squash/Tênis » Informações » Criciumenses conquistam nove medalhas em competição estadual de tênis de mesa

Criciumenses conquistam nove medalhas em competição estadual de tênis de mesa

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistou resultados excelentes na quinta etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa, realizada nesta sexta-feira (13) e sábado (14) em Maravilha (SC). No total, os criciumenses conquistaram nove medalhas.

Gabriel de Oliveira Antunes foi o campeão na Categoria Infantil Masculino da competição. Letícia Araújo foi a campeã da Categoria Adulto Feminino. Isabela da Silva conquistou o título no Juvenil Feminino. Já Vitória Anhaia terminou em terceiro lugar no Juvenil Feminino.

Nas competições de Rating: Guilherme Silva foi bronze no Rating A, Letícia Araújo garantiu prata no Rating A Feminino, Gabriel Antunes foi ouro no Rating C e Henrique Curz foi bronze no Rating E.

Na competição paralímpica, Gabriel Antunes foi o grande campeão.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

Author: Imprensa Mampituba
Tags