Mampituba/FME Criciúma/Unesc disputa Aberto Paralímpico do Brasil

Competição inicia nesta quinta-feira (24) e segue até domingo (27)

A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma/Unesc irá disputar a partir desta quinta-feira (24) até o domingo (27) o Aberto Paralímpico do Brasil – Etapa do Mundial, em São Paulo. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

A equipe do Mampituba/FME Criciúma/SATC será representada pelos atletas paralímpicos Alexandre Ank, Jean Padilha e Gabriel Antunes. “Nossos atletas estão muito bem preparados e a nossa expectativa é de que tenham um grande desempenho nessa competição que é de alto nível”, projeta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Mampituba/FME Criciúma/Unesc participa do Estadual

Enquanto isso, o restante da equipe irá viajar à Jaraguá do Sul onde irão disputar a 2ª etapa do Campeonato Estadual. A competição inicia na sexta-feira (25) e segue até domingo (27). A delegação do Mampituba/FME Criciúma/Unesc será composta por 22 atletas olímpicos e paralímpicos.  “Esperamos melhorar os resultados da 1ª etapa. Preparamos bem a equipe e nossa expectativa é que tenhamos um bom desempenho”, explica Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia, a URC- Diagnósticos por imagem, o Hospital São José e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Start typing and press Enter to search

Pular para o conteúdo